13 de maio de 2011

Normal?

Aqui estou eu, alone em casa, doente e rouca. E revoltada. Por quê?

Porque a cada instante me sinto parte avussa deste mundo. Pra mim tudo é anormal. Mas, o que há de normal aqui? Padrastos, quando não pais, estupram as filhas, filhos matam os pais, abandonos de crianças inocentes, apenas bebes no lixo, matam travestis em esquinas, roubam idosos, prendem inocentes, soltam ladrões. Guerras. Matança. Dinheiro. Poder. Loucura.
Hoje é normal. É normal quatro helicópteros e 1,3 trilhoes de dólares para encontrar um homem? É normal expor algo que algum dia foi seu rosto, na mídia, parecendo mais uma carne moída?

Não, nada disso é normal. Nada, embora nos dizem isso toda vez que esses atos acontecem; hoje apenas se tornou comum todas essas atrocidades para conosco, pois não influencia a um ou outro, influencia todo um mundo, toda uma história, toda uma geração.


" Choramos ao nascer porque chegamos a esse imenso cenário de dementes " William Shakespeare

Afinal, sou eu ou este mundo que está ficando LOUCO ??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário