4 de maio de 2011

Abismo

sombras, vultos, fantasmas sombrios me remotam o passado invadindo meu presente, por quê? por que voltaram, por que justo agora que tudo está se encaminhando tão bem? nunca irão me largar? nunca conseguirei me libertar destes pensamentos negros, destes sentimentos pavorosos..
eles doem, agoniam dentro de mim, de forma insuportável, inexplicavel... mas, não estamos presos a grilhoes, e talvez por isso eu consiga, mesmo que por pouco tempo, vislumbrar a luz. mas só é possível, quando posso estar com voce, pois apenas você consegue fazer florescer o que há de bom em mim... mas tudo isso se acaba, a partir do momento que caio em mim, que vejo que não passo de uma pessoa sem rosto pra ti, que você tem outra pessoa ; e lá vem novamente meus fantasmas a me levarem cada vez mais fundo deste abismo sem fim

4 comentários:

  1. O unico jeito de não deixar o passado te assombrar é mostrar pra ele que vc não mais sofre as mesmas coisas do passado , superar e viver pra você amar quem te ama , lutar por quem luta por vc e não se deixar abalar pelos fracassos pois eles quem te encinam a viver!

    ResponderExcluir
  2. não há muito o que dizer depois do seu post, Marcos aushsaiu' obrigada pela visita õ/

    ResponderExcluir