27 de abril de 2011

Únicos

    É estranho perceber como o ser humano é vazio e que, muitas vezes nem se toca disso *-*. Não digo eu nem ninguém, e nem especial, mas todos nós, sempre vivemos procurando algo que preencha esse vazio em nosso peito, tentamos preenche-lo com o conhecimento, com o dinheiro, com as 'conquistas' amorosas, com o consumismo, com os vícios, enfim, com tudo.
      Seeempre vivemos atrás de algo, sem exceção. Aí está a parte boba, porque já a possuímos, desde sempre. Se olhasse-mos para nos mesmos, veríamos a nossa grandiosidade, não importa quem vc é, seja alto, magro, gordo,  rico, pobre, não importa, pare, por um instante pare e olhe para dentro de si e veja quão perfeito você é.


    O vazio só será preenchido quando percebermos que somos perfeitos, e que consequentemente todos ao nosso redor também são. Talvez, neste dia, quando compreendermos quem somos, o mundo se torne melhor. Melhor porque seremos felizes, nossas amizades serão verdadeiras, nossa felicidade constante, pois compreenderemos que somos ÚNICOS. 



2 comentários:

  1. "por um instante pare e olhe para dentro de si e veja quão perfeito você é."

    As pessoas ficam tão preocupadas em ser oque os outros querem , que não percebem que seriam mais felizes sendo oque elas querem ser!

    ResponderExcluir
  2. É o que mais vejo.. nos preocupamos tanto com o que os outros querem (ou não) que deixamos de ser nós mesmos *-*

    Quando conseguimos nos desvencilhar disso, as coisas ficam muito mais simples e fáceis (;

    ResponderExcluir