26 de abril de 2011

Ao meu lado





Quantas vezes já caímos, quantas vezes nos machucamos, quantas vezes choramos, quantas vezes chegamos ao ponto de desistir?
Mas sempre houve alguém, um anjo para nos levantar, nos consolar, enxugar nossas lágrimas e dizer que a vida vale a pena.


Todos já vivenciamos isso, todos já tivemos este anjo ao nosso lado, seja por um breve segundo, ou uma longa vida.

Agradeço muito a Deus por se mostrar nos meus piores momentos, mostrar que tenho anjos comigo, que zelam por mim, e sempre estão ao meu lado.

5 comentários:

  1. Sabe,uma vez recebi um mail que dizia algo como Deus nos deixa quebrar a cara.No começo não fez m muito sentido para mim,mas após ler tudo vi sabias palavras naquele texto.

    Não me recordo a ponto de prescrever tais palavras,mas posso lhe dizer que:

    Só aprendemos de verdade apanhando, Deus sabe que seu corpo é perecível e vc tem uma alma imortal, então tudo que vc sofrer não irá afetar seu espírito, mas pode te fazer mudar, exercitar sua caridade, seu amor e sua capacidade de amar e perdoar.

    Fica aí a dica..

    :*

    ResponderExcluir
  2. "mas pode te fazer mudar, exercitar sua caridade, seu amor e sua capacidade de amar e perdoar." e é somente nesses momentos que reconhecemos a grandeza do sofrimento.. por pior que possa parecer ...

    ResponderExcluir
  3. Os anjos q nos são mandados muitas veses vem em forma de amigos , por isso não se deve despresar ou descontar neles sua raiva ou tristeza nesses momentos.. Você pode estar maltratando seu proprio anjo.. e perdendo seu consolo indo ainda mais ao fundo do posso, errar é humano sofrer faz parte da vida, mais a melhor parte é quando nos levantamos novamente, pois sempre voltaremos mais forte e com 1 anjo conosco!
    ~Camilahh minha anjinha ♥~

    ResponderExcluir
  4. Eu que o diga.. sou um exemplo perfeito de uma pessoa que deveria ainda estar no fundo do poço *-* e foram estas pessoas, estes anjos que me resgataram *--*

    P.S.: Essa Camila aí é minha irmã, é? IHSAIUSA te cuida, mulekee

    ResponderExcluir
  5. aasuhusahhusa é *-* minha anjinha =* Best Friend *--*

    ResponderExcluir